Trocas e Devoluções

Esta política de troca é válida a partir de Novembro 2023.
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Condições para efetuar uma troca:

Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

Como solicitar uma troca:

Envie um e-mail para mdcalcadoss@gmail.com informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

Condições para devolução por arrependimento:

Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Envie um e-mail para mdcalcadoss@gmail.com informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Observações: Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

Uma vez optado o reembolso, como será feito?

Se você pagou seu pedido através de cartão de crédito, o valor será estornado neste mesmo cartão.

O processamento deste valor em sua fatura depende do Banco responsável pelo seu cartão, o qual poderá optar por realizar o estorno de duas formas, parcelado ou integral.

Agora, caso você tenha pago seu pedido através de boleto, depósito ou PIX, o valor será depositado na conta informada no ato da solicitação de devolução no sistema.

Desejo a segunda troca de um mesmo pedido, ou desejo a devolução do valor em caso de segundo envio, o que devo fazer?

Neste caso todos os fretes são custeados por você. Você deve se dirigir até a agência dos Correios mais próxima, com o produto devidamente embalado, intacto e com todas as etiquetas.

Ao final da sua postagem será fornecido um comprovante, no qual haverá um código de rastreamento.

O produto que desejo enviar para troca não está com uso evidente e está intacto?

A troca ou a devolução só pode acontecer se o produto não apresentar marcas de uso e estiver intacto. (Exceto situações de defeito).

Carrinho de compras
Entrar

Ainda não tem conta?

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no nosso site. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Comece a digitar para ver os produtos que procura.
0 Lista de Desejos
0 item Carrinho
Minha conta
Menu
ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos te ajudar ?